"Vivências". A falta de palavras serão compensadas pelas imagens. Assim é…espero

Sempre foi assim


do mesmo autor

Esta letra de Sérgio Godinho foi inspiração para o título do meu blogue.

“Sempre Foi Assim”
Composição: Sérgio Godinho

Corre, corre meu menino
estica o peito para a frente
mete pernas ao caminho
meu dezreizinhos de gente
e até mais ver

Mete pernas pelo mundo
escreve de terras distantes
um postal de vez em quando
p´ra lembrar como era dantes
e até mais ver

Anda comigo
e já vais ver que não te minto
quando digo
que já sinto
o que vai ser
em nós diferente

Sempre foi assim
dizem
sempre foi assim
sempre foi assim
mas está a ser diferente

Atende em todos os lugares
no que muda e no que não
andes lá por onde andares
escolhe bem o teu irmão
e até mais ver

Não há só irmão de leite
não há só irmãos de vinho
aceita quem te quer aceite
escolhe, escolhe meu menino
e até mais ver
anda comigo
e já vais ver que não te minto
quando digo
que já sinto
o que vai ser
em nós diferente

Sempre foi assim
dizem
sempre foi assim
sempre foi assim
mas está a ser diferente

Tempo, tempo já passou
E gente como tu crescendo
dá-me força no que sou
para ser o que vou sendo
e até mais ver

Tempo, tempo que vier
há-de ser p´ra ti diferente
luta, luta meu amor
meu dezreizinhos de gente
e até mais ver

Anda comigo
E já vais ver que não te minto
quando digo
que já sinto
o que vai ser
em nós diferente

Sempre foi assim
dizem
sempre foi assim
sempre foi assim
mas está a ser diferente

Que assim seja.
J.Ferreira

2 responses

  1. O Sérgio Godinho é uma boa fonte de inspiração.Resultou em pleno.Parabéns, gostei.Fernanda

    20/09/2009 às 15:58

  2. Olá J.Ferreira,venho agradecer-lhe a sua participação,os comentários e o apoio ao texto da Fernanda,na Blogagem de Setembro da Aldeia.Obrigado!Jocas gordas,Lena

    02/10/2009 às 09:56

Deixe uma Resposta

