"Vivências". A falta de palavras serão compensadas pelas imagens. Assim é…espero

Caminha – Centenário da República

Quando se ouve falar em igualdade, fé, esperança e solidariedade, por certo a “coisa” não está bem. Quando se vive um centenário tão marcante como este, é “coisa” que ficará na história. Quando nestas comemorações se ouve uma jovem de 18 anos, que discursa não só um passado tão atribulado, mas as preocupações com o futuro, então a “coisa” é mesmo séria. Começo a ter fé e esperança, afinal ainda há alguém que se preocupa com o bem estar da próxima geração. Bom exemplo em Caminha.

Veja todo álbum

Caminha – Centenário da República
6 responses

  1. Dezoito anos…O olhar sereno e firme…A competência e a responsabilidade…A liderança!Há esperançapara os próximos cem anos!O século que hoje se completoudeixou mau sabor de boca.

    05/10/2010 às 18:04

  2. Deixou mesmo amigo!Ainda bem que viram a esperança na pessoa de uma jovem.BeijoNá

    05/10/2010 às 19:01

  3. Triste memória para os nossos filhos.Oxalá existam mais "Esperanças" por descobrir.Abraço e beijo doJF

    05/10/2010 às 20:04

  4. Boa noite José,haverão mais esperanças por descobrir sim, e oxalá sejam muitas.Beijinhos,Ana MartinsAve Sem Asas

    08/10/2010 às 22:59

  5. Olá José.Agradeço tudo o que escreveu no seu comentário, no meu post " Cruéis Tradições".Quantas mais vozes se unirem à minha, maior força ganhará este meu grito de revolta.Por vezes, penso que a maior parte das pessoas anda cega,surda e muda, apenas por apatia,preguiça e distracção.Se me permite, vou dar-lhe um exemplo. A sua esposa e minha querida amiga Ná, ao convidar-me para a vossa esplendida Casa, fez referência a este texto e até o linkou devidamente. Agora diga-me amigo José( posso tratá-lo assim?)quantas pessoas acederam e opinaram sobre este assunto? Quase todos que me visitaram, se ficaram logo alí, no último post!Isto entristece-me, porque assim, as "coisas" no nosso país dificilmente vão melhorar.Resta-nos ter fé e esperança que a próxima geração, seja mais combativa e aguerrida.Será que o ouvi dizer:) " Assim é…Janita! Assim é…?Um abraço amigo.Janita

    10/10/2010 às 14:19

  6. Será que o ouvi dizer:) " Assim é…Janita! Assim é…?Infelizmente é como diz a Janita.Cara amiga, é a "civilização" que temos.Abraço amigo doJF

    10/10/2010 às 15:18

Deixe uma Resposta

