"Vivências". A falta de palavras serão compensadas pelas imagens. Assim é…espero

Unisénior – “ritmos latinos”


Uma sessão de “ritmos latinos” da Unisénior. É assim que nasce uma “dança”.
Alegria, diversão, exercício e boa disposição.
Agradeço esta oportunidade que me deram de apreciar o que de bom se vai fazendo por estas bandas.
Agradeço ainda, porque não pedi individualmente autorização para publicação, se alguém que conste nas fotos não pretender a sua visualização, que me contate.
Grato.

Unisénior-“ritmos latinos”
4 responses

  1. Magnifica idea, mover el esqueleto, como decimos por acá, es una idea muy buenas para el cuerpo y también para el espirito. Hacer deporte, coger ritmo y sincronismo y es algo que se puede practicar toda la vida.

    He abierto un nuevo fotoblog para las fotos que no publico en ningun sitio y me gustan, es:
    http://iglesiasoviedofotos.blogspot.com/
    Si tienes un rato me gustaría que me dieras tu opinión critica, para mi tiene mucho valor.
    Un abrazo.

    19/05/2011 às 13:18

  2. Estas jovens são um bom exemplo, cantam, dançam e desfilam.
    Uma prova de que o exercício se pode fazer sempre com todo o prazer.
    Sobre o “iglesiasoviedofotos”, posso dizer que é uma galeria maravilhosa.
    Uma seleção preciosa de boas fotos.
    Noto que há uma preocupação de nos enquadramentos e perspectivas, que estão na linha que eu também sigo, mas por vezes só falta uma câmera com outras possibilidades.
    Se me permites, e é uma das regras básicas nas fotos que captam água e horizonte, deve-se ter o cuidado de colocar sempre esses planos na horizontal. Facilmente se faz isso num editor de imagens.
    Vou estar atento a essa galeria pois há fotos muito interessantes, como já é habitual.
    Grato e abraço amigo
    JF

    19/05/2011 às 19:32

  3. Gente feliz e em actividade. Um abraço a todos. Um abraço especial ao meu querido amigo e fotógrafo JF.

    20/05/2011 às 23:09

    • Gente que se mexe.
      Estas aulas são mesmo participadas e convidativas ao bom exercício.
      A prof. Liliana faz maravilhas.
      Grato amigo Garrido.
      Abração
      JF

      22/05/2011 às 22:32

Deixe uma Resposta

