"Vivências". A falta de palavras serão compensadas pelas imagens. Assim é…espero

“Arraial Minhoto” – Caminha, Universidade sénior

Informação retirada da net.
O Arraial Minhoto, promovido há quase duas décadas, está de volta para a 19.ª edição. Este ano o certame promete voltar a juntar a comunidade escolar com a população de Caminha. O ambiente de festa e o cariz popular minhoto estão garantidos, como sempre.
“Mais uma vida…Mais saber”
Universidade Sénior
Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Caminha.

“XIX Arraial Minhoto” Caminha
6 responses

  1. Foi uma noite e tanto.
    Está de parabéns a Universidade Sénior de Caminha, todos os professores e alunos pelo precioso trabalho apresentado em todas as vertentes e em tão pouco tempo.
    Maravilhosas as fotos.
    Fiz link no meu Blog.

    13/06/2011 às 00:31

    • Um programa curto, mas uma noite muito agradável.
      Parabéns a todos os que participaram.
      Grato.

      13/06/2011 às 09:49

  2. Maria José Areal

    Para o Ferreira: sem surpresas. Uma reportagem fotográfica com tudo o que nos parece necessário. Obrigada, pois deste modo posso olhar-me e entender o jeito do grupo e do abraço ao projecto.
    Trabalhar com “gente crescida” acarreta alguma preocupação, pois todos sabemos que cada um tem um passado gravado na memória que o torna pessoa com ou mais sensibilidade. E, às vezes, quem está na orientação dos grupos, vai esquecendo estes pormenores que são de extrema importância para o êxito que se pretende: Divertimento e crescimento na partilha.
    Abraços amigos e grandes.

    14/06/2011 às 15:42

    • Minha amiga, cá para fora, tudo estava bem.
      Eu sei que quem procura a perfeição, nunca a encontrará.
      Esses putos crescidos ainda nos vão oferecer muito mais, tenho a certeza.
      Pela minha parte, eu também aprendi, grato.
      Abraço amigo do
      JF

      14/06/2011 às 18:21

  3. Um belo registo fotográfico de um espectáculo apresentado por gente muito competente, muito rica e com quem muito temos a aprender.

    Para todos eles e elas, a minha admiração e o meu carinho.

    Para ti, um forte abraço. G

    14/06/2011 às 18:04

    • Claro que eu pertencendo a esse grupo, estou muito satisfeito pelo que vi.
      A gente mais miúda, muitas vezes pensam que os pais e os avós já nasceram crescidos.
      As “vivências” contadas desta forma, fazem esquecer as amarguras vividas no passado, são agora quase ficção. Mas são ricas de conteúdo e gratidão.
      Este é realmente um exemplo que todos devem seguir, nunca é tarde… sempre se aprende, mas também se ensina.
      Os registos fotográficos, complementam-se na perfeição.
      Grato amigo Garrido e aquele abração do
      JF

      14/06/2011 às 18:30

Deixe uma Resposta

