"Vivências". A falta de palavras serão compensadas pelas imagens. Assim é…espero

“Elos da Montanha” – Trilhos de eleição



É o segundo trilho que tenho a felicidade de fazer, organizado pelos “Elos da Montanha”.
Quem dá a cara é o simpático casal de guias, Marina Carvalho e Bruno Gonçalves. Conhecedores e divulgadores da fauna, flora e não só, de fabulosos trilhos que encantam todos os adoradores da natureza.

Trilho dos Socalcos de Sistelo – “Elos da Montanha”
Percurso Pedestre Monte Góios
11 responses

  1. Fotos maravilhosas.
    Valeu a pena levantar tão cedo, pelo que vejo.

    Parabéns.
    Beijo

    03/12/2011 às 21:49

  2. Pois, vamos a ver é quando as pernas vão ficar boas.
    Grato.
    Bj

    04/12/2011 às 23:25

  3. É por uma boa causa, Ferreira! Saúde (apesar do cansaço das pernas…) e fotos maravilhosas, pelo menos!
    Abraço
    Quicas

    04/12/2011 às 23:27

  4. O que eu vi e captei, vale bem este “madeiramento” nas pernas.
    Falta de treinos.
    Até nisso foi bom.
    Abraço

    05/12/2011 às 19:45

  5. Me gustan mucho estas dos fotos que pones aqui, el resto las vi en Picasa.
    La segunda con esa lareira y o forno , me ha traído muchos recuerdos de la casa de mi abuela en la aldea, hace ya algunos muchos años, donde de niño disfrute y pase ratos inolvidables.
    Un abrazo.

    06/12/2011 às 11:22

    • Grato JMIR.
      Estes lugares são mesmo um regresso ao passado.
      Eu pensei que já não existissem, mas é com saudades que eu também revivi passagens da minha infância e dos meus avós.
      Abraço
      JF

      06/12/2011 às 18:41

  6. José, boa noite!
    Em lugares assim, o ar é mais puro e respira-se saúde! Há um certo encantamento nessas casas tão antigas, não sei se é por nos lembrar os nossos avós e como eles viviam.
    Adorei, vi paisagens maravilhosas e por breves instantes recuei à minha infância.

    Beijinho,
    Ana Martins

    10/12/2011 às 00:47

    • Só mesmo quem passou por isto poderá “sentir” um arrepio perante o cenário.
      Eu pensava que eram coisas do passado, mas ainda é bem real. E os cheirinhos?
      É mesmo um paraíso.
      Beijinho Ana.
      JF

      10/12/2011 às 18:46

      • Bonita imágenes en su blogs gracias por su visita Feliz Navidad. Saludos de José Ramón desde
        Creatividad e imaginación fotos de José Ramón

        22/12/2011 às 19:02

  7. Saludos e um Feliz Natal.
    Grato José Ramon.

    22/12/2011 às 19:18

Deixe uma Resposta

